Blog

Consultas médicas populares - Como funciona?

 Consultas médicas populares - Como funciona?

O plano de saúde está muito caro e deixando a desejar? Não tem como pagar por consultas particulares? O Sistema Único de Saúde demora muito no atendimento? Provavelmente você disse sim para essas três perguntas. E pelo fato de uma grande parcela da sociedade estar na mesma situação que as clínicas populares se fortaleceram nos últimos tempos.

Trata-se de um serviço mais em conta, mas com a mesma qualidade de atendimento. Isso, pois as empresas pagam bem os seus médicos e atraem profissionais de qualidade para as clínicas. As pessoas pagam no máximo 120 reais por uma consulta médica e tem a solução dos seus problemas rapidamente.

Uma das bandeiras das clínicas populares é justamente atender o seu público rapidamente, em até três dias. Isso faz com que o diagnóstico e o tratamento sejam mais ágeis e efetivos.

Os exames e as consultas ficam até 70% mais baratos, o que aumenta a demanda nessas clínicas populares. Todas elas são certificadas e tem autorização dos órgãos competentes para atuar. Os profissionais também possuem os seus CRMs, que podem ser consultados nos Conselhos Federal e Regionais em que atuam.

Os planos de saúde perdem mais de um milhão de clientes ao ano e as clínicas populares vão de encontro a essa demanda em aberto. Algumas delas ainda são conveniadas a alguns planos facilitando o acesso às pessoas que ainda mantém o pagamento à seguradora.

Os espaços normalmente são amplos, confortáveis e limpos como qualquer outra clínica médica. Elas não cobram mensalidades (para não serem confundidas com planos de saúde), nem anuidades ou taxas. O sistema é pouco burocrático e o atendimento bastante rápido e competente.

Diversas especialidades médicas como pediatras, endocrinologistas, ginecologistas, nutricionistas, psicólogos, psiquiatras, urologistas e muitos outros são encontrados nas clínicas médicas populares.

Os médicos são experientes e atendem os pacientes com a mesma qualidade que em clínicas particulares. O paciente, por sua vez, consegue fazer agendamentos online ou via telefone e tira todas as possíveis dúvidas durante o atendimento.

Os estabelecimentos de saúde desse viés ganham cada vez mais credibilidade no mercado e mais indicações de quem já foi bem atendido. São inúmeras pessoas que deixam as filas do SUS ou economizam mais da metade do valor que seria pago em consultas particulares convencionais.

A Dr. Atende é a clínica que faz esse tipo de atendimento há mais de 30 anos e com experiência de mais de 100 mil atendimentos. Com as mais diversas especialidades médicas. O atendimento é eficaz e rápido: em menos de três dias você estará sentado em frente ao médico para cuidar da sua saúde.

Estamos na Zona Oeste de São Paulo, na Lapa, ótima localização para melhor atender os nossos pacientes.

Atendemos a diversos planos de saúde e também de modo particular para a sua comodidade. Nada de burocracia, de espera, mensalidade ou anuidade. Trabalhamos de forma transparente e tiramos todas as suas possíveis dúvidas.

Faça um pré-agendamento via internet em nosso site ou, se preferir, o agendamento definitivo pelo número: (11) 3643-6770.